terça-feira, 24 de setembro de 2013

Reencontro Cap-31

Demi então se senta com Wilmer na mesa, ela não estava confortável com aquela situação e nem por estar ali com Wilmer.
Demi: Eu vou embora.-ela pega sua bolsa e vai saindo.
Wilmer: A onde você vai?-ele segura o braço dela.
Demi: Para bem longe de você.-ela fala com desprezo.
Wilmer: Você vai atrás do Logan?-ele a questiona.
Demi: Isso não é da sua conta.-ela é seca.
Ela se solta dele e vai embora, ao chegar na frente do bar ela acaba se deparando com Logan abraçando Victoria. Demi sente um aperto no peito ao ver aquilo, seus olhos enchem de lágrima. Lá na frente havia um taxi ela rapidamente passa por eles e entra no carro.
Selena: Aquela era a Demi?
Kendall: Era sim, e ela parecia estar chorando.
Logan: O que aquele babaca fez para ela?-ele fala com raiva.
Demi pede para o motorista a leva para casa, ela passa o indereço a ele. No caminho ela ainda sentia uma angústia, um aperto no peito, seus olhos não paravam de encher de lágrimas. 
Demi: Meu Deus o que esta acontecendo comigo.-ela fala em voz alta. 
Motorista: Falou comigo moça?
Demi: Não moço, acabei pensando auto.
Motorista: Brigou com o namorado?
Demi: Não, não briguei não.-ela fica confusa.
Logan ainda estava furioso com Wilmer.
Logan: Eu vou lá tirar satirfação com aquele idiota.
Selena: Logan, não vá arrumar briga.
Kendall: Esfria a cabeça Logan.- ele tenta o acalmar.
Victoria: Alguém pode me dizer o pq ele está assim? 
Logan: Você não viu Victoria que a Demi saiu chorando??-ele fala inconformado.
Victoria: Logan, ela deve ter brigado com o namorado, você não tem que se meter.-ela fala seria.
Logan: Eu vou lá falar com ele.
Victoria: Não Logan você não vai.-ela o segura.

3 comentários:

  1. Posta a próxima parte logo porfavor to muito curiosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Vei Logan não pode mais fazer isso a iniciativa tem que ser da Demi, bem que na proxima vc pode colocar Logan com namorada e sem ser apaixonado pela Demi. Minha opniao de seguidora ja li todas as fics bja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo .. Demi deveria correr atrás . sabe só acho .. o Logan sempre sofre . bem que poderia acontecer isso mesmo!

      Excluir