sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Reencontro Cap-32

Logan se vira para Victoria.
Logan: Me solta.-ele fala serio.
Victoria: Qual é o teu lance com essa garota? Por que essa preocupação?
Logan: É melhor você não saber, é uma coisa que eu to tentando esquecer.
Victoria: Se você está tentando esquecer, então fica aqui comigo.
Logan então olha para Selena e Kendall e depois para a porta de entrada do bar.
Logan: Desculpa, mas certas coisas não tem como esquecer, muito menos certas pessoas.-ele então se solta dela e vai para a porta do Bar.
Victoria então da um aviso a Logan.
Victoria: Se você entrar nesse bar, não precisa me procurar mais.-ela o avisa.
Logan então olha para ela.
Logan: Eu sinto muito.-ele então segue em frente.
Ao entrar no bar ele avista Wilmer com uma garota.
Logan: O que você fez com ela. -ele o empurra.
Wilmer: Você esta louco garoto?-ele fala irritado.
Logan: Você não vale nada mesmo.
Wilmer: Do que você está falando??-ele fica confuso.
Logan: Vai dizer que não sabe agora?
Wilmer: Mas eu não sei! -ele é grosso.
Logan: A Demi saiu daqui chorando e você vem com esse papo de que não sabe??-ele fala indignado.
Wilmer: Quem deveria saber é você e não eu, afinal se ela saiu daquele jeito foi por tua causa e não porque eu fiz alguma coisa.
Logan: Como é?-ele fica confuso.
Wilmer: É isso mesmo seu tonto, ela ficou daquele jeito porque te viu com a bonitinha lá! -ele fala rindo.
Logan então o deixá lá e sai correndo, no lado de fora estavam todos esperando por ele.
Victoria ainda estava lá, na hora em que ele saiu logo foi até ele.
Victoria: Logan.-ela o chama.
Logan: Victoria, o que ta fazendo aqui? 
Victoria: Eu acabei falando sem pensar, mas eu não quero terminar com você.
Logan: Desculpa, mas o que eu falei não foi sem pensar, acho melhor nos terminarmos. Eu não sou o cara certo para você e meu coração já tem dona e eu vou atrás dela.-ele então se despede e vai para o carro.
Demi estava em casa já, ela tinha acabado de tomar um banho e estava se preparando para dormir quando escuta um carro buzinando na frente de sua casa.
Demi: Droga, eu só queria ficar sozinha.
Ela então vai até a porta e ao abrir se depara com Logan.
Demi: Logan??- ela fala espantada.
Logan: Me diz, você gosta de mim?
Demi: Logan, pra que você quer saber disso? Você já está em outra!-ela se lamenta.
Logan: Não Demi, eu terminei. Me diz você gosta de mim?-ele insiste.
Demi: Sim eu gosto.-ela fala sem jeito.
Logan então sorri e rouba um beijo de Demi, ela logo envolve seus braços em torno do pescoço de Logan.

Um comentário:

  1. nossa q bom q voltoooou! uhuuul o/ serio sou mto fã do seu blog, posta mais logo <3

    ResponderExcluir