segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Reencontro Cap-30

Logan fica ali pensando nas palavras de Wilmer, por um lado ele estava certo. Se ele gosta realmente da Demi quanto acha então ele tem que correr atrás.
Ele resolve voltar até a casa dela e tocar a campainha. Demi mais uma vez abre a porta.
Demi: Logan, qual a parte do "eu quero ficar sozinha" que você não entendeu?-ela é seca.
Logan: Demi, eu preciso dizer uma coisa a você.
Demi: Desculpa Logan, mas hoje eu estou sem cabeça.-ela vai fechando a porta na cara dele, mas Logan segura a porta a impedido de fechar.
Logan: Não Demi, não da mais para esperar.
Demi: Logan...-ela é interrompida.
Logan: Eu te amo.-ele é direto.
Demi então para de falar e fica sem reação com o que havia escutado.
Demi: Logan...-ela tenta retomar a fala.
Logan: Não, agora você não vai falar nada só vai escutar.
Logan: Eu lutei contra o que eu estava sentindo há anos, dizia a mim mesmo que era loucura que isso não poderia acontecer, que você era uma "amiga" mas todas as vezes que um cara se aproximava de você meu sangue fervia. Naquela noite no baile te ver com Joe foi a pior coisa, me fez realmente perceber que o que eu sentia não era só amizade era algo a mais.
Demi: Por isso que você se afastou, por isso que naquela noite você foi embora.
Logan: Eu não podia continuar vendo ele te beijar e te abraçar, eu é que deveria estar no lugar dele.
Demi: Por que você nunca falou comigo?
Logan: Você dizia que eu era "como um irmão", só que eu não queria ser como um irmão!-ele despeja tudo.
Demi: Meus Deus.-ela fica em choque.
Logan: E ontem Demi eu não poderia cometer o mesmo erro que eu cometi a 4 anos atras.
Demi: Que erro?
Logan: Deixar outro cara ficar ao seu lado, eu já aguentei muito. Não suportaria ver um cara que não te merece se casado com você.
Demi: Eu agradeço por ter aberto os meus olhos Logan...-ela é interrompida.
Logan: Por favor, deixa eu terminar. -ele pede.
Demi:Ta certo.
Logan: Demi, eu te peço só uma única coisa. Me de uma chance, só uma única chance de te fazer feliz, de provar que eu sou o cara certo.-ele pede.
Demi: Logan, eu sinto muito mas eu estou confusa eu não sei que caminho tomar, é tudo tão recente.-ela tenta se justificar.
Logan então fica  desapontado.
Logan: Ta certo, eu vou parar de perturbar você.-ele vai saindo.
Demi: Me desculpa.
Logan: Não tem do que se desculpar, ele da as costas para ela e vai embora.
Demi então fecha a porta e se depara com Selena.
Selena: Perdi alguma coisa?
Demi então conta tudo o que aconteceu para ela.
Selena: Ta você esta desapontada, mas vai ficar fechada para o resto da vida só por que um cara vacilou com você?
Demi: Selena, eu tenho medo de me entregar outra vez.
Selena: Sei que é recente e que você quer dar um tempo para sua cabeça, mas Demi ficar fugindo também não resolve nada. Você mesma me falou outro dia que ele te confundia, que depois que vocês transaram seu relacionamento com Wilmer nunca mais foi o mesmo.
Demi: Eu gosto dele, mas não sei se esse gostar é só amizade ou não.
Selena: As vezes você complica aquilo que é fácil Demi. Só uma coisa ele se abriu a você e acabou escutando o que não queria, se ele tocar a vida e encontrar outra garota não reclame, a tua chance você teve mas jogou fora!-ela então sai a deixando.
Logan chega na casa de Kendall.
Kendall: Pela demora sinal que a coisa estava boa com a Demi.-ele ri.
Logan: Antes fosse.-ele então conta tudo  a Kendall.
Kendall: Pelo menos você tentou, agora segue tua vida Logan.-ele o aconselha.
Logan: É o jeito.-ele sorri de lado.
Kendall. Você vai encontrar uma garota bacana.
Os dias foram passando, Logan  nunca mais procurou Demi. Já ela estava tocando a vida dela.
Logan acaba conhecendo uma garota, eles começam a sair.
Selena sempre manteve o contato com Logan.
Selena: Fiquei sabendo que esta namorando.-ela ri.
Logan: Ainda não é namoro estamos nos conhecendo ainda.-ele ri.
Selena: E a Demi? Você já esqueceu ela?
Logan: Eu prefiro não falar dela Selena.
Eles estavam em um bar, logo em seguida Kendall e uma bela garota se juntam a eles.
Logan: Selena, quero apresentar a você Victoria.
Selena a cumprimenta elas ficam conversando durante a noite, só que eles acabaram tendo uma surpresa ao olharem para porta do bar.
Kendall: Aquela não é a Demi?
Selena: E com o Wilmer, mas que merda é essa?- ela fala indignada.
Victoria: Quem é Demi?-ela olha para Logan.
Wilmer acaba vendo Selena com Logan em uma mesa e resolve ir lá com Demi, eles estavam de mãos dadas.
Wilmer: Que surpresa encontrar vocês aqui.-ele fala irônico.
Demi: Oi Logan.-ela fala sem graça.
Logan: Essa é a Demi Victoria, minha AMiGA! -ele fala seco olhando para Demi.
Victoria então cumprimenta Demi.
Victoria: Querem sentar com nos?-ela fala sorridente.
Logan: Não vai dar, aqui já esta cheio.
Demi: Logan..
Logan: Acho melhor irmos embora.-ele então se levanta e vai levando Victoria junto com ele.
Demi: Selena...
Selena: Não, eu não quero saber de nada!-ela é seca.
Todos então vão embora deixando os dois sozinhos.
Wilmer: Acho que ficamos com a mesa.-e ri.

2 comentários:

  1. nossa a Demi é mt retarda mesmo né? Só pode gente!!

    ResponderExcluir
  2. Cm diz a Selena "que merda eh essa?" Ha há há ha Meu Deus...que Demi corna e burra!!

    ResponderExcluir