quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Reencontro Cap- 28

Logan fica parado em frente a porta tentando entender tudo aquilo.
Demi vai para casa ao chegar se depara com Selena.
Selena: Nosaa você saiu cedo.
Demi: Fui falar como Logan.
Selena: E como foi a conversa?
Demi: Boa.
Selena: Só boa?
Demi: Nos beijamos.-ela fala rapidamente.
Selena: Como é?-ela segura arosada.
Demi: Isso mesmo que você escutou, nós nos beijamos.-ela repete.
Selena: E como foi?-ela fala curiosa.
Demi: Foi bom.-ela solta um sorriso de canto.
Selena: E agora?
Demi: E agora o que?
Selena: Como é agora o que, vocês vão continuar?
Demi:Selena foi só um beijo.
Selena: E dai? Você gosta dele Demi, quando você vai parar para ver o que esta na sua cara?
Demi: Selena, eu acabei de descobrir que o homem que eu amava me traia, eu descobri isso no dia do meu casamento. Eu não estou interessada em começar uma nova relação com ninguém nesse momento.
Selena: Entendo você, mas você não acha que deveria arriscar?
Demi: Arriscar o que? Me machucar? Confiar em alguém outra vez esta fora dos meus planos.
Selena: Não seja dura consigo mesma, quem errou foi o Wilmer e não você.
Demi: Só que vai ser difícil eu conseguir acreditar em alguém agora.-ela se explica.
Selena: Ta legal Demi, só não use isso como desculpa para se arriscar novamente.
Demi: Como assim?
Selena: Só estou dizendo que ninguém vai te esperar a vida toda! 
Demi fica pensando e acaba lembrando dos momentos que teve com Logan.
 O dia foi chegando ao fim, Logan tinha contado para Kendall sobre seu beijo e sua conversa com Demi.
Kendall: O que você está fazendo aqui ainda?
Logan: Que?-ele fica sem entender.
Kendall: Vocês se beijam e depois você deixa ela ir embora.
Logan: O que você queria que eu fizesse?-ele o questiona.
Kendall: Que você fosse atrás dela.
Logan: E falasse o que?
Kendall: Demi eu te amo.
Logan: Do que vai adiantar? 
Kendall: Você tentou para saber?
Logan: Não.
Kendall: Se você não tentar nunca vai saber. 
Logan: Você esta certo e sabe do que mais?
Kendall: O que?
Logan: Eu vou fazer isso agora.-ele fala determinado.
Logan então vai para casa de Demi. Ela estava na sala vendo tv quando a campainha toca, ela se levanta e vai abrir a porta, ao abrir ela tem uma grande surpresa.
Demi: O que você está fazendo aqui? -ela fala espantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário