quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Reencontro Cap-27

A noite foi longa, Demi não conseguia dormir, assim como Logan. O dia amanhece Demi se levanta e vai tomar um banho, ao terminar ela se arruma e logo sai de casa. Ela decide ir até a casa de Logan.
Ele só tinha conseguido pegar no sono de manhã, ao escutar a campainha ele levanta atordoado.
Logan abre a porta e se depara com Demi.
Logan: Demi.-ele fala sonolento.
Demi: Te acordei?-ela fala sem graça.
Logan: Na verdade eu nem dormi direito.-ele sorri.
Demi: Nos podemos conversar?
Logan: Claro, só me da um tempo para tomar um banho?
Demi: Claro.
Logan: Ta certo.
Ela entra na casa de Logan e o espera na sala enquanto ele toma banho. Logan não demora muito e logo vai até a sala encontrar com Demi.
Logan: Pronto.-ele sorri e se senta ao lado dela.
Demi: Queria pedir desculpas, não fui muito legal com você ontem. Queria também te agradecer por ter aberto os meus olhos.-ela fala sem jeito.
Logan: Demi, não precisa se desculpar, eu sei que você estava de cabeça quente.
Demi: Mesmo assim, me desculpa.
Logan: Demi ta tudo bem de verdade.- ele sorri.
Demi: Ja que esta tudo bem, eu vou indo tenho algumas coisas para resolver.-ela se levanta.
Logan: Mas já?-ele fala surpreso.
Demi: É eu já falei tudo o que eu tinha para falar.
Logan: Mas eu não.-ele fala sem pensar.
Demi: Como assim?-ela fala sem entender.
Logan: Bom, vamos lá. Demi, agora que você viu que o Wilmer não vale nada. O que você acha de nos sairmos?
Demi: Logan, eu realmente te agradeço por ter aberto os meus olhos, mas eu não estou pronta para entrar em outro relacionamento.
Logan: Não estou falando para casar comigo agora, eu só estou dizendo que nos podemos nos conhecer de uma maneira diferente, levar isso para um outro lado que não seja SÓ amizade.- ele se explica.
Demi: Logan, isso não vai rolar.
Logan: E por que não?-ele chega perto dela.
Demi: Logan, quem sabe nos não sejamos feitos para ser outra coisa além de amigos.-ela olha para boca dele.
Logan: Tem certeza?-seu rosto fica perto do dela.
Ambos conseguiam sentir a respiração um do outro, Logan então coloca uma de suas mãos na cintura de Demi, com a outra ele acaricia seu rosto.
Demi: Logan.-ela fala mole.
Logan: Eu sei que você quer assim como eu.-ele encosta sua testa na dela.
Demi então fecha os olhos e ainda sim se nega a se entregar. Logan fecha os seu olhos e sem pensar duas vezes da um leve beijo em Demi, só que dessa vez ela não se nega a continuar e logo envolve seus braços em torno do pescoço dele.
O beijo vai ficando cada vez mais intenso, Logan então vai levando sua mão até a bunda de Demi e da uma leve apertada, ela solta um gemido baixo. Ele então vai subindo e coloca a mão por baixo da blusa dela, ele vai para tentar abrir o seu sutiã mas Demi o afasta.
Logan: O que houve??-ele fica sem entender.
Demi: Eu tenho que ir.-ela então vai em ora o deixando confuso.

2 comentários:

  1. Ficou mole né Demi? Kkkkk
    E Logan seu safado, botando a mão na bunda da Demi. Amei.

    ResponderExcluir
  2. Quem ñ pagaria na bunda da Demi??? Há há há! Cada dia mais foda essa estória!! Vicio!!!

    ResponderExcluir