sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Reencontro Cap-29

Demi fica surpresa com quem havia batido em sua porta.
Wilmer: Acho que precisamos conversar.
Demi: Não temos nada para conversar, eu quero que você vá embora.-ela é direta.
Wilmer: Não vou sair daqui sem nos conversarmos!-ele fala serio.
Demi: O que você quer conversar?-ela é irônica.
Wilmer: Eu errei, sei disso mas estou disposto a mudar para ficar ao seu lado.
Demi: Você só pode estar de brincadeira comigo né?
Wilmer: Demi, me da uma chance deixa eu te mostrar que eu sou o cara certo para você.
Logan tinha chegado bem na hora em que Demi daria uma resposta.
Logan: E então Demi, você vai aceitar ele?-ele fala os deixando surpresos.
Wilmer: O que você está fazendo aqui?-ele é rude.
Logan: Ver essa sua cara feia é que não é!-ele fala irônico.
Wilmer:Ta engraçadão né? Acha que só porque puxou o meu tapete esta por cima.
Logan: Eu só abri os olhos dela, para ela ver o cara idiota que você é.
Demi: Vocês querem parar?-ela fala irritada.
Wilmer: Esse moleque esta tentando te jogar contra mim.
Logan: Não é necessário isso, você é burro o suficiente para se queimar sozinho.
Demi: Logan cala a boca!-ela é seca.
Wilmer: Vai otário.-ele tira vantagem.
Demi: Você também Wilmer, cala a boca!-ela é grossa.
Logan: o que te deu?-ele fala espantado.
Demi: Eu preciso de espaço, eu preciso pensar mas vocês dois estão me sufocando. Vão embora por favor!
Wilmer: Mas Demi, você não me respondeu.-ele tenta se aproximar.
Demi: Você é surdo Wilmer? Qual parte do "vão embora" você ainda não entendeu?-ela é seca.
Logan: Eu preciso falar uma coisa para você Demi.-ele insiste.
Demi: Logan não, eu não quero escutar nada!!!-ela continua rude.
Ela então bate a porta na cara dos dois, eles ficam lá parados olhando um para cara do outro.
Wilmer: Desiste, ela é minha.-ele sai de gabando.
Logan: Ela não é um objeto Wilmer, você deveria ter mais respeito com as pessoas!-ele fala alto.
Wilmer então se vira para ele e com um ar irônico diz;
Wilmer: E você deveria parar de ser tão puritano, se quiser chegar em algum lugar Logan você tem que tomar uma postura mais determinada. Se continuar como o bom moço nunca vai sair da zona da "amizade".-ele sai rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário