terça-feira, 17 de setembro de 2013

Reencontro Cap-26

Selena fica o com Demi tentando acalmar ela.
Selena: Por que você fez isso com o Logan? Ele so fez isso para o seu bem.
Demi: Ele não merece alguém como eu.
Selena: Como assim? - ela fica confusa.
Selena: Eu  sei que você esta triste e decepcionada.
Demi: Na verdade eu estou confusa!!!
Selena: Com o que?
Demi: Desde  do dia em que eu transei com  ele, a partir daquele dia eu não conseguia mais ver o Wilmer com os mesmos olhos. 
Selena: E por que você levou isso adiante?
Demi: Por que eu achei que estaria sendo muito ordinária e egoísta. Estava com medo de deixar o Wilmer triste, ele estava animado para o casamento.-ela fala confusa.
Selena: Mas você não, Demi você esta gostando do Logan?
Demi: Deixar ele longe de mim é o melhor, eu não quero brincar com os sentimentos de ninguém.
Selena: Você gosta dele Demi? So me responda isso.-ela é direta.
Demi: Eu não sei, não sei te responder isso. 
Selena: Demi...-ela é interrompida.
Demi: Selena, você pode me deixar sozinha? Eu to precisando de um tempo para mim.
Selena então concorda e então sai do quarto. Demi tira seu vestido e vai para o chuveiro.
Logan chega em casa, sua felicidade já não é mais como antes.
Kendall: Você vai tentar conquistar a Demi agora?
Logan: Não sei, acho que eu e ela nascemos para sermos apenas amigos.-ele fala desanimado.
Kendall: Vai ser assim? Você fez o que fez hoje para deixa ela escapar?
Logan: Você não entende, ela nunca vai querer alguma coisa comigo.
Kendall: Ela te falou isso?-ele o questiona.
Logan: Não, mas esta na cara. Você estava lá, você escutou tudo o que ela me falou.
Kendall: Sim, eu escutei. Mas na boa, se você não tentar mais uma vez nunca  vai saber se vocé é realmente bom para ela.
Logan fica pensativo.
Kendall: Bom, eu vou indo. Pense bem Logan, você nadou para morrer na praia? -ele o questiona e vai embora.
Logan fica parado e pensando no que Demi havia dito a ele.

4 comentários: