quinta-feira, 31 de maio de 2012

CAP 1


Em um lindo dia de sol em  Los angeles, Demi vai a praia com suas amigas Miley e Selena.
Miley: A que beleza férias. –Ela se deita na área.
Selena:Só  festa agora. –Ela deita do lado de Miley.
Demi: É o chato é estar sozinha né!-Ela se senta e olha o mar.
Selena: Como assim? Você tem namorado ou tinha. –Ela faz uma cara de confusa.
Miley: A os garotos me contaram.
Demi: É eu e o Joe terminamos, ele terminou na verdade. –Ela faz uma cara de chatiada.
Selena: De novo? Vocês são o casal que mais vão e voltam que eu conheço.-Ela da uma risada.
Demi: A nem é tanto assim.-Ela então da um sorriso.
Elas então ficam conversando na área quando os garotos se aproximam delas.
Lian, Kendal e Logan: E ai garotas.
Elas então dão “oi” para eles.
Kendall:  Esse é o Logan um amigo meu e essa é a Demi e Selena. A Miley você já conhece.
Miley: E ai seu mala. –Ela se senta.
Logan: E ai chata.
Eles ficam conversando e então vão para casa de Miley .
Logan chama Miley em um canto e pergunta de Demi para ela.
Logan: A sua amiga tem namorado?-Ele olha para Demi que está conversando com Selena.
Miley: Não, o namorado dela o Joe terminou com ela esses dias.  Por que?-Ela fala irônica.
Logan então da risada.
Logan: Só para saber, bonita ela. –Ele então ri com Miley.
Eles se juntam aos outros e passam o dia conversando e marcam de sair de noite.
Logan então senta do lado de Demi.
Logan: Você também vai estar  na UCLA? –Ele sorri para ela.
Demi: Vou sim, você está lá  também?-Ela retribui o sorriso.
Logan: Estou sim, eu faço Publicidade lá e você vai fazer o que?
Demi: Então eu  vou fazer Artes Cênicas.Eles então começam a conversar varias coisas Logan estava fazendo ela rir.
Lian: Acho que já era o Joe em.-Ele fala para Miley.
Miley: Bem que podia né?-Ela então o abraça.
Depois de muita conversa cada um foi para sua  casa, se arrumarem e depois se encontrarem de novo.
Kendall: O papo tava bom em! –Ele da um tapa nas costas de Logan.
Logan: Ela tem um sorriso um olhar, sei lá cara ela é muito gente boa.
Kendall: Bota boa nisso. –Ele ri e leva um tapa na cabeça de Logan.
Logan: Mais respeito com a minha futura namorada.-Ele começa a rir.
Kendall: Orra já está assim? Só viu ela uma vez.
Logan: Capaz, não to apaixonado mas que ela me chamou atenção isso eu não nego.
Depois de todos já estarem arrumados eles se encontram na casa de Miley nova mente e saem para beber alguma coisa.
Demi: É hoje que eu afogo as magoas. –Ela então começa a rir.
Eles vão até um bar a beira a mar, eles então ficam em uma mesa e começam uma conversa descontraída.
Kendall: Semana que vem vocês não iram me ver pessoal, vou viajar e só volto quando as aulas começarem.
Lian:Logan, até que enfim nos livramos do mala.-Ele comemora.
Logan ainda bem mesmo.
Selena: Todos nos vamos ter um momento de paz. –Ela começa a rir.
Kendall: Fala a verdade Selena, você me ama. –Ele a abraça.
Selena: A claro. –Ela então faz uma careta.
Eles continuam conversando até que Demi se levanta e vai para a beira mar.
Lian: Onde ela foi será?
Miley: Olha quem está na outra mesa com uma garota. –Ela aponta era Joe com Ashley.
Selena: Eu vou lá conversar com ela. –Ela ia se levantar mas Logan a impede.
Logan: Deixa que eu vou. –Ele da um sorriso para Selena.
Selena: Vai lá Romeu. –Ela da um tapinha em suas costas.
Ele então se senta do lado dela na área.  Demi estava chorando.
Logan: Você é muito bonita para estar chorando. –Ele olha para ela e seca sua lagrima.
Demi então da um sorriso de canto para ele.
Demi: É duro ver o cara que você gosta com outra garota. –Ela termina de secar as lagrimas.
Logan: Eu não vou falar que sei como é por que eu não sei. Até hoje eu não me apaixonei de verdade por uma garota que me fizesse chorar. –Ele abaixa a cabeça e desenha na área.
Demi: Quando isso acontecer, você vai ver como é a pior coisa do mundo.
Logan: Quando isso acontecer eu te conto como eu vou estar me sentindo.-Ele mais uma vez sorri para ela e a abraça.
Demi então coloca sua cabeça no ombro de Logan, e eles ficam assim por um bom tempo. Até serem interrompidos por Selena.
Selena: Ei vocês dois, nos já estamos indo vocês vem? –Ela tenta se controlar para não fazer nenhuma piadinha pelo fato de Logan estar abraçando Demi.
Logan: Se você quiser eu te levo para casa mais tarde. –Ele olha para ela.
Demi: Eu vou aceitar. Nos vamos ficar. –Ela da um sorriso para Selena.
Selena: JUIZO VOCÊS EM!! –Ela sai rindo.

11 comentários:

  1. Aaii q leegal! XD #locaparaoproximocapitulo haha

    ResponderExcluir
  2. a nova história já começou BOMBANDO haha #anciosa

    ResponderExcluir
  3. Que interessante, já começou a nova estória. E começou muito bem, gostei bastante do primeiro capítulo. Espero que os próximos capítulos sejam bom como esse, e que a história seja bem empolgante =D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do primeiro cap, afinal no começo é sempre complicado. Até nos acertarmos na historia!! haha

      Excluir
  4. amei esse capitulo, e pelo jeito vai ser uma historia perfeita como as anteriores, gente serio eu nao sei como vcs conseguem criar historias tao perfeitas, todas q eu li ate agora foram otimas PARABENS, eu ja vi outras historias da Demi em outros sites mas nenhum deles tinham historias tao boas como as q tem aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz em saber que você tem gostado de nossas historias, espero que essa corresponda a suas expectativas!!!
      =]

      Excluir
  5. Amo suas estorias =D é a primeira coisa q faço todos os dias Venho aki, abro meu face e meu msn..kkkk =D Parabéns e continua =DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! hhahaha
      Eu irei postar mais, e que bom que você está gostando!!!=]

      Excluir