quarta-feira, 30 de maio de 2012

CAP 31


Depois de uma longa pausa eles então novamente para dar continuidade ao julgamento.
Juiz: Bem agora eu quero ouvir a palavra de Suri.
Ela então se senta ao lado do Juiz, e começa a responder a perguntas feitas pelo advogado de Wilmer;
Advogado: Então Suri, como é para você saber que o homem que você chama de pai não é seu pai realmente?
Zac: Meritíssimo, ela é uma criança acho que isso pode causar desconforto para ela. Afinal a vida toda o pai dela foi o senhor Henderson . –Ele olha seriamente para o Juiz.
Juiz: Concordo com você. Eu mesmo farei as perguntas. –Ele então olha para Suri, que lhe da um sorriso meigo.
Juiz: Suri, me conte como é sua relação com os seus pais.
Suri: Meus pais são bem engraçados. Minha mãe brinca comigo ela é a melhor mãe do mundo.
Juiz: E seu pai?
Suri: Ele me faz rir, canta para eu dormir. É o melhor pai do mundo ele.
Ao escutarem as palavras de Suri . Demi e Logan não se aguentam de deixam as lagrimas rolarem.
Advogado: Se me permite meritíssimo, eu gostaria de saber da Suri como é morar com uma homem que agride o pai biológico dela.
Suri então acabe interrompendo o juiz que ia negar a pergunta do advogado.
Suri: Se meu pai bateu nele, foi por que ele fez alguma coisa ou para mim ou para minha mãe.-Ela fala braba.
Advogado: E o que o Senhor Wilmer poderia fazer para vocês?-Ele é irônico.
Suri: Eu não sei, mas o meu pai falou que eu e minha mãe somos as mulheres da vida dele e ele vai sempre nos proteger. –Ela então começa a chorar.
Logan ao ver Suri chorando não se aguenta ao ver um sorriso maldoso de Wilmer;
Logan: É engraçado para você ver ela chorando Wilmer? É dessa forma que você pretende cuidar dela? A constrangendo a fazendo chorar?-Ele fica de pé.
Demi: Logan, sente.-Ela o puxa.
Juiz: Senhor Henderson, se controle por favor.
Zac: Meu cliente vai se controlar.-Ele então olha para Logan.
Juiz: Senhora Lovato, você pode me descrever o Senhor Henderson como pai.
Demi: É a coisa mais fácil de se fazer, ele é aquele cara com quem você pode confiar . Quando eu contei que eu estava grávida, ele brigou sim com o Wilmer para me defender mesmo brabo comigo. Quando descobriu que o Wilmer não ia assumir a paternidade ele brigou com ele mais uma vez para me proteger, mesmo ainda estando brabo comigo. Depois de 3 meses ele me levou para saber se seria menino ou menina, nesse dia ele falou que me amava e que queria criar comigo o meu bebe. E até hoje, para ele a Suri sempre vai ser a filha dele, não importa se é de sangue. Ela vai ser sempre a nossa pequenina. –Ela limpa a lagrima que  rolava em seu rosto.
Juiz: Senhor Henderson, pode me descrever a senhora Lovato como mãe?
Logan: É a melhor, é aquela que acorda de madrugada mesmo tendo que acordar no outro dia super cedo, é aquela que ama sem esperar nada em troca. É a mulher, mãe, amiga tudo ao mesmo tempo. Ela me permitiu fazer parte da vida da Suri. Foi ai que eu descobri que sem elas eu não sou nada.-Ele olha para Demi, e limpa suas lagrimas.
Juiz: Senhor Valderrama, me diga o por que eu devo dar a custodia para você.
Wilmer então olha para o Juiz e fica em silencio. Depois de alguns minutos  responde a pergunta.
Wilmer: Bem eu acredito que ela deve ser criada pelos pais biológicos e não por um cara que se diz pai dela, mas que todos sabem que é mentira.
Juiz: Bem, eu já tomei uma decisão. Senhor Wilmer, ser pai não é apenas fazer é dar amor, educar estar ali para a criança quando ela precisar e não apenas para sustentar o seu ego. Se você acha que deve criar ela, você não me provou isso afinal o que eu pude ver foi uma pessoa arrogante, cheia de si que não tem amor ao próximo. Afinal não acho divertido ver uma criança chorando. Eu decido que a guarda permanece com Demi lovato e Logan Henderson.
Eles então comemoram, Suri pula no colo de Logan e de Demi. Eles então se juntam a Selena, Miley,Lian e Justin.
Depois de comemorarem e conversarem sobre a audiência Logan olha para Demi fixamente.
Demi: o que foi Logan.-Ela da um sorriso para ela.
Logan então se ajoelha e segura a mão dela.
Selena: Ai meu Deus.
Logan: Demi, você aceita casar comigo?-Ele então abre a caixa com as alianças.
Demi então começa a chorar.
Demi: SIIIM-Ela limpa as lagrimas.
Ele então se levanta coloca a aliança em seu dedo e a beija tirando o ar de todos que olhavam.
Depois desse dia, Demi começou a fazer os preparativos para o casamento.
 6 meses se passaram e chegou o grande dia, Logan já estava no altar a espera de Demi.
A marcha nupcial começa a tocar e Demi entra deslumbrante vestida de noiva.
O padre então começa a cerimônia...
Padre: Logan, aceita Demetria como sua legitima mulher?
Logan: Sim. –Ele sorri para ela.
Padre: Demetria, aceita  Logan como seu legitimo marido.
Demi: Sim. –Ela sorri para ele.
Então Suri entra com as alianças.
Eles as colocam.
Padre: Então eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Eles então se beijam, a partir desse dia Logan, Demi e Suri começaram uma vida nova ainda mais cheia de alegria, conquistas.





                                               THE END.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou. Hoje ainda posto uma novo historia!!!=]

      Excluir
  2. QUE LINDO!!!! Me atrasei pra escola porque não conseguia parar de ler! Heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA eu espero que tenha valido a pena!!!=]
      Ainda hoje começa uma nova historia!! =]

      Excluir
  3. q lindo, nossa o Logan e o sonho d qualquer mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...=]
      Ei ainda hoje eu postarei uma nova historia!!!

      Excluir
  4. AAAAAAAAA já acabou,chorando litros :(
    Mas esse capitulo foi muitoooo legalll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa historia acabou, mas ainda hoje começa uma nova!!!
      =]

      Excluir
  5. =( É uma pena comentar o término dessa história. Gostei muito dela, nunca ví uma Fanfic sobre a Demi grávida kkkkkkk, muito criativa. Espero que a próxima seja criativa igual a essa, e que seja boa como essas e as anteriores =D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dessa historia Larissa!!!
      Mas não fique triste, ainda hoje eu começo a postar a nova historia!!! =]

      Excluir
  6. amei, amei, amei também estou fazendo uma história, espero que fique tão boa quanto. Espero que seja escritora porque se for seu futuro vai seu brilhante!!!

    ResponderExcluir