sexta-feira, 1 de junho de 2012

CAP 2


Demi: Você não se importa de ficar?-Ela olha para ele.
Logan: Claro que não, por que eu me importaria?-Ele olha para ela.
Demi: Sei lá, vai que você tem alguma coisa melhor para fazer do que ficar aqui me fazendo companhia. –Ela sorri para ele.
Logan :Tá brincando? Eu prefiro ficar aqui do que escutar as piadas sem graças do Kendall.-Ele sorri para ela.
Demi então ri e se encolhe de frio, Logan então retira sua jaqueta e coloca nela. Eles ficam conversando a noite inteira na praia só vão embora quando começa a amanhecer.
Logan então leva Demi para casa, ao chegarem lá ela se despede dele.
Demi: Obrigada.-Ela sorri.
Logan : Pelo o que?-Ele faz cara de confuso.
Demi: Por me escutar, por estar ali só escutando e não me questionando.-Ela sorri mais uma vez.
Logan:Precisando é só gritar. –Ele pisca para ela.
Demi: Por acaso você não quer entrar e tomar um café?
Logan: Não vou te atrapalhar?
Demi:Não.
Ele então sai do carro e vai até a casa com Demi ao abrirem a porta dão de cara com Selena  que estava com uma caneca de café.
Selena: Isso são horas mocinha, o que vocês dois estavam fazendo até agora na rua em??-Ela fala rindo.
Demi: Não ligue a Selena pela manhã é meio retardada. –Ela a fuzila com olhar.
Logan: Nem esquente. –Ele então pega o café de Selena e começa a beber.
Selena: A é folgado então.-Ela começa a rir.
Demi: Eu vou tomar um banho.-Ela então sobe deixando os dois sozinhos.
Selena: Então Logan, da uma limpadinha que tá escorrendo. –Ela começa a rir da cara dele.
Logan: Onde.-Ele passa a mão na boca.
Selena:E ai vocês ficaram?-Ela olha rindo para ele.
Logan: Não, apenas ficamos conversando. Ela é bem ligada no ex né?-Ele olha serio para ela.
Selena: Eles vivem nessa de termina e volta, o problema é que a Demi sempre sai machucada.
Logan:Eu não consigo entender isso, nunca namorei mesmo. Fiquei um tempo com uma garota mas nunca namoramos.
Selena: Logan, fique a vontade eu vou ter que dar uma saída, a Demi demora muito para se arrumar se você quiser deitar ai no sofá e dormir fique a vontade.-Ela sorri e sai.
Logan então acaba pegando no sono no sofá esperando Demi . Quando ela vai até a sala encontra Logan dormindo todo torto no sofá, ela coloca uma coberta nele. Que acaba acordando assustado.
Logan: Foi mal eu peguei no sono. –Ele se levanta.
Demi: Relaxa, ta com fome?-Ela sorri.
Logan: Não, eu vou indo Demi. Até mais tarde. –Ele então vai da um beijo em sua bochecha mas Demi acaba virando o rosto e quase que eles se beijam.
Logan: Eu vou indo. –Ele então sai as pressas.
Demi então da um sorriso e morde o canto da boca . Logo após o Logan ter saído Selena chega e Demi então conta o que ouve.
Selena: E por que você não beijou ele?-Ela começa a rir.
Demi: Por que eu ainda gosto do Joe.
Selena: Ele tá tocando a vida dele Demi, você tem que tocar a sua também.-Ela fala serio.
Logan então chega em casa e deita no sofá, Kendall acorda e vai falar com ele.
Kendall: Ta acordado já?
Logan: Não eu to dormindo, e você tá sonhando .-Ele fala irônico.
Kendall: Acordo todo engraçado você, e ai como foi ontem com a Demi?
Logan: Passamos a noite inteira conversando, hoje a levei para casa. Quase nos beijamos.
Kendall: Como assim , quase se beijaram??
Logan então conta toda a historia para ele;
Kendall: Acho que ela fica com você cara.
Logan: Será?
Kendall: Eu te pegaria.-Ele começa a rir.
Logan: Sai fora.-Ele então ri e vai tomar banho.
Depois de tomar banho Logan acaba adormecendo e acorda apenas no final da tarde.
Kendall: A Demi ligou para você.
Logan: E por que você não me acordou?
Kendall: A sou sua secretaria agora??-Ele sai brabo.




6 comentários:

  1. Que chato esse Kedall kkkkk brincadeira, deveria ter avisado que a Demi tinha ligado, não mata ninguém não rsrsrs. Adorei o 2º Capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA nem para acordar o Logan!!!
      Que bom que você gostou, ainda hoje eu posto mais!!!

      Excluir
  2. heyhey leitora nova!!!!
    CAP PERFEITO,!!AMEI suas fics sao mt perfeitas,comecei a ler ontem e ja viciei!!!
    POSTA LOGO PLEASE!!!!bjs flor s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey,leires novos são sempre bem vindos!!! haha
      Que bom que você está gostando, ainda hoje eu posto mais!!!!
      =]

      Excluir