sexta-feira, 27 de abril de 2012

CAP3


CAP 3
Joe então vai para casa de Demi;
Demi : Nossa achei que nunca mais ia te ver. – Ela da um beijo nele.
Joe: HAHA como você é engraçada, fiquei sabendo que você ficou de papinho com o Logan é verdade?
Demi: Eu não, apenas dei “oi” e fui embora fala para sua fonte se informar melhor antes de ficar fazendo fofoca.
Joe: Demi, eu não quero você de papo com esse cara!
Demi: Nossa. Que ataque é esse??
Joe: Não é ataque, eu não gosto dele...
Demi então ela o abraça e fala em seu ouvido;
Demi: Não precisa ficar com ciúmes.- Ela então morde a orelha de Joe.
Ele então segura o rosto de Demi e a beija, eles são interrompidos pelo celular de Joe que toca.
Joe: Oi – Ele então sai de perto de Demi.
Joe começa a falar baixo no celular;
Joe: Eu sei eu também quero estar ai, to com saudades de você também ...
Demi então chega perto dele, e Joe fala normalmente;
Joe: Ta bom mãe. Um beijo para você Te Amo!!- Ele então desliga o telefone.
Demi:Sua mãe?
Joe: É, mãe é mãe né... Demi eu vou nessa, nos vemos amanhã!!
Demi: Credo, você mal chegou e já vai?
Joe: Eu tenho que ir...
Demi: Agora é assim né Joe, faz tempo que você recebe uma ligação e vai embora. Será que é sua mãe mesmo que liga ??
Joe: Pare garota , eu não vou ficar aqui escutando você dar chilique. Amanhã nos nós vemos. –Ele da um selinho rápido em Demi e vai embora.
Selena escuta o bate boca e vai ver  o que está acontecendo;
Selena: Meu Deus , tão matando quem aqui em baixo ?
Demi: Eu to quase matando o Joe.
Selena: Credo, vocês brigaram outra vez?
Demi: Toda vez que ele tá aqui em casa, ele recebe uma ligação e vai embora já reparou ?
Selena: É verdade, quem é que liga tanto assim para ele, que ele sai correndo ?
Demi: É isso que eu quero saber, ele anda muito estranho. Ai  tem ataque de ciúmes por causa do tal Logan.
Selena: Eu sei o por que desse ciúmes dele com o Logan.
Demi: Por que?
Selena: Por que o Logan sempre  conquistava as garotas com quem o Joe ficava.
Dem: Tá mas eu sou a namorada dele, e o Logan namora a Victoria não tem nada a vê isso.
Selena: É bobeiraaa... gata garota eu vou dormir.
Demi: Eu também!
Então cada uma vai para o seu quarto trocam de roupa e vão dormir.
Enquanto isso na casa de Victoria;
Logan: Vic eu vou indo, nos vemos amanhã morena.
Victoria: Ta bom, até amanhã. – Ela então da m beijo em Logan.


Ele então vai para casa e outra vez acaba vendo Joe com a mesma garota de antes. Só que agora eles estão no carro dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário