sábado, 28 de abril de 2012

CAP 4


CAP 4

Logan passa pelo carro de Joe sem que ele o veja e vai para casa, chegando em casa ele encontra Lian e Miley no sofá da sala.
Logan: Parou a putaria!! Haha
Lian: E ai cão vadio, tava a onde?
Miley: É você é o único que fica na putaria aqui!! Haha
Logan: Tava na Vic, ei Miley qual é a do Joe com uma garota bonitona ai?
Miley: Como assim Logan? Que garota Logan??
Logan :Deixa para lá!
Lian: Deixa para lá nada cara, fala ai?
Logan: É que quando eu estava indo para casa da Vic vi ele conversando com uma garota, não deu para ver quem era. E agora eu vi ele com essa garota dentro do carro e estavam se abraçando e não era como amigo não.
Miley:  A Demi tá reclamando que ele anda estranho já faz dias.
Lian: Demi é uma garota mega gente boa, se ele tiver zoando com ela é savanagem.
Logan: Bem eu não sei como ela é então não vou opinar, mas vocês sabem que eu e o Joe não somos os melhores os melhores amigos né!
Miley: Sempre mulher no meio né?
Logan: Isso é coisa do passado, eu não vo dar encima da namorada dele né, afinal eu sou um cara comprometido agora.haha
Logan: Mas serio, se ele acha que eu vou dar encima da  garota ele tá errado
Miley: É por que você ainda não teve a oportunidade conversar com ela, eu não tenho nada contra a Vic.
Logan: Casal, o papo tá bom mas eu vou dormir.
Ele então se despede de Lian e Miley e vai para o seu quarto .
Lian e Miley também vão dormir. Logo pela manhã  Logan é o ultimo a acordar.
Lian: Ei bela adormecida vamos?
Logan: Se você tivesse me acordado não estaríamos atrasados.
Lian: Você está atrasado, eu já to indo até depois Mané.
Miley: hahahhaaha Até depois
Eles então vão para aula, Logan então vai tomar banho, troca de roupa e vai para aula. Ao chegar ele percebe que não adianta entrar para primeira aula afinal estava bem atrasado. Então ele fica sentado em um banco, quando ele olha para o lado e vê Demi sentada em outro banco. Logan então decide ir até ela.
Logan: Demi?
Demi: A oi, Logan né?
Logan: Isso, não vai entrar para aula?
Demi: Acabei perdendo o horário e você?
 Logan: Também perdi o horário, posso sentar?
Demi: Claro, e ai tá gostando daqui?
Logan: To sim, e o Joe como tá?
Demi: Está bem, ele anda estranho mas faz parte de todo relacionamento.
Logan: haha é verdade...
Eles ficam conversando até que Joe chega;
Joe: To atrapalhando ?
Demi:  Nunca. –Ela então da um abraço e um beijo em Joe.
Victoria vai até eles e abraça Logan por trás e o beija.
Victoria: Oi meu amor, seu primeiro dia e já se atrasou?
Logan: É morena, a culpa é do Lian.
J oe: Vamos Demi...- Ele pega em sua mão e vai a carregando.
Demi: Pare, o que foi isso Joe? Que sena mais patética!!!
Victoria: Ele não é muito seu fã né?
Logan: To pouco me lixando para ele, vamos morena.

Eles então vão para a segunda aula.

Um comentário: