quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cap 2

Logan vai até a casa de sua namorada, mas no caminho acaba vendo Joe cheio de conversa com uma garota que ele não sabe quem é. Ele então não da bola e vai até a casa de sua namorada.

Victoria: Olha só que esta aqui- ela da um beijo nele.
Victoria: Que cara é essa?

Logan: Nada é que eu acabei de ver o Joe.

Victoria: Não vai me dizer que vocês brigaram?

Logan: Não relaxa, ele tava conversando com uma garota.

Victoria: deve ser a Demi!

Logan: Não era ela, eu tenho certeza.

Demi esta em casa e resolve ligar para Joe.

Demi: Oi meu amor a onde você esta?

Joe: com uns amigos, Demi eu vou desligar mais tarde eu passo ai. Beijo
Ele então desliga o telefone, Demi olha para Selena com uma cara de preocupada.

Selena: O que ouve?

Demi: Não ouve, é isso que Ta me preocupando. Joe Ta estranho já não é de hoje.

Ao desligar o celular Joe olha para a garota que esta junto com ele.

Joe: calma eu vou dar um jeito nisso.
Garota: É o que Eu mais quero.
Eles então se abraçam e cada um vai para um lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário