quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Vida Cruel Cap-5

Com muita dificuldade Logan se levanta e vai até o banheiro, ele olha no espelho seu rosto estava todo ensanguentado. Então ele lava o rosto e logo vai pra rua dar um jeito de arrumar dinheiro.
Ele pensou em ir até um sua irmã e pedir emprestado, mas pensou melhor e achou que era melhor deixar ela fora disso tudo.
Então ele colocou o capuz de sua blusa e começou a observar as pessoas na rua, e observando qual seria a pessoa mais fácil para ele roubar. Não demorou muito, e ele já olha uma mulher saindo de um do hotel falando no celular, ele olha para os lados e ver se não havia nenhum policial por perto.
Demi tinha terminado de se arrumar, e ela foi até Kendal que já estava esperando.
Demi: Podemos ir?
Kendal: Claro, eu vou pegar o carro, me espera ali na porta.
Demi: Ta certo.
Kendal então vai buscar o carro enquanto Demi o espera, ela resolve ligar para Wilmer, mas será que vai ser uma boa ideia?
Demi está distraída esperando Wilmer atender o celular, em questões de minutos Demi sente um vulto passando por ela e levando o seu celular.
Demi: EIII- ela fica assustada.
Kendall: Entra no carro, que eu vou atras dele.
Logan olha para trás e ver que Kendal está atras dele, ele então entra em vários becos despistando Kendal. Logan percebe que não tem ninguem atras dele, ele então para de correr e confere o celular que ele havia roubado.
Logan: Acho que da pro gasto. -ele então esconde o celular e vai atras de Carlos.
Kendal volta até o carro, onde Demi o esperava.
Demi: Pegou ele ??
Kendall: sinto muito, mas você vai ter que comprar um celular novo.
Demi: Eu não acredito nisso. - Ela fala frustada.
Kendal: Bem vinda a Detroit.
Demi: Wilmer me paga.
Kendal: Vamos na policia para você dar queixa.
Demi: E vai adiantar? Pq a fama da polícia dessa cidade não é a das melhores.
Kendal: Dizem que existem policiais corruptos, mas assim como em toda cidade existe isso.
Demi: Aqui é pior.
Então eles foram até uma delegacia.
James: Boa tarde, em que posso ajudá-los?
Demi: Queria fazer um boletim de ocorrência, acabei de ser assaltada.
James: Você conseguiu ver o assaltante?
James: Moça, você pode até fazer um BO, mas vou logo avisando que sem rosto fica difícil te ajudar.
Demi: Então desiste.
Demi: Deixa Pra Lá, vamos até o imóvel.
Kendal: Tem Certeza?
Demi: Tenho.

4 comentários:

  1. Meu desus, já começa assim kkkkk....continua por favor!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não parei, o Cap 6 está pronto já faz dois dias!! hahaha Mas hoje ele vai ser postado!!!

      Excluir