terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vida Cruel Cap -4

Demi finalmente chega em Detroit, ao chegar lá ela encontra um rapaz com uma placa com seu nome.
Demi: Eu sou a Demetria.
Kendal: Olá Sr Demetria, o Sr Wilmer me contratou, eu serei o seu estagiário. 
Demi: Ele só pode estar brincando, ele não me falou nada.
Kendal: Bom, fique a vontade para conferir com ele! - ele fica sem graça.
Demi então liga para Wilmer.
Wilmer: Oi Demi.
Demi:Você contratou um estagiário e não me avisou? 
Wilmer: Pelo visto você já conheceu o Kendal, eu não poderia mandar você ai sem ter alguém para te ajudar. Eu tive boas  recomendações sobre ele, e sem contar que ele é daí então vai pode ajudar muito você.
Demi: Só queria ser informada anted, eu fui pega de surpresa.
Wilmer: Demi, não de chilique, eu não posso falar agora, eu vou para uma reunião. Boa sorte ai e me deixe orgulhoso. -ele desliga.
Demi: Kendal né? - ela olha para o rapaz 
Kendal: Isso mesmo Senhora.
Demi: Vamos deixar claro uma coisa aqui, você não me chama de senhora ok? Pq senhora é a minha mãe e minha vó, eu ainda não cheguei lá.
Kendal: Sim Senh... Pode deixar Dr, assim está bom? 
Demi: É esta sim, mas vamos deixar essas formalidades quando montarmos o escritório, e quando arrumarmos uma equipe.  Mas pode me chamar de Demi.-ela sorri amigável.
Kendal: Está certo Demi.-ele sorri.
Ele então ajuda ela com suas malas  e a leva até o hotel onde ficaria hospedada.
Demi: Então Kendal, o Wilmer falou algo para você? Pq esta bem claro que eu estou perdida. -ela ri.
Kendal: Sim, ele já cuidou do imovel, se você quiser podemos ir lá.
Demi: Acho uma ótima ideia, assim que eu tomar um banho e trocar de roupa podemos ir lá.
Kendal: Eu vou esperar você no saguão.-ele então a deixa sozinha.

Enquanto Demi se preparava para conhecer o lugar  que mudaria sua vida, Logan recebe uma visita inesperada e indesejada.
Carlos: Logan. -ele bate na porta.
Logan então abre e Carlos entra sem ser convidado.
Logan: Carlos, não esperava sua visita, na verdade eu não sabia que você tinha o meu endereço.
Carlos: Você anda sumido, achei melhor ver como o meu "amigo" estava.
Logan: Não precisava se incomodar, como você pode ver eu estou bem.
Carlos: Eu precisava sim, Logan preciso que você me pague o que me deve!-ele é direto.
Logan: Carlos, eu não tenho nada agora mas se você me der uns dias eu vou pagar você.
Carlos: Logan, eu tenho aliviado para você faz tempo, eu ate deixaria você me pagar daqui uns dias mas você sabe como são os negócios, e eu sou apenas o fornecedor. -ele fala irônico.
Logan: Por favor Carlos, só mais uma semana.
Carlos: Logan, você já teve duas semanas e o meu chefe esta me cobrando, e se você não pagar é a minha cabeça que ira rolar. Então entre a minha e a sua eu prefiro a sua.
Logan: Por favor Carlos?! -ele implora.
Carlos: Logan, não leve para o lado pessoal, são só negócios. -ele chama os dois homens que o esperavam do lado de fora.
Logan: Carlos... -
Carlos: Só não matem.

Os dois homens então começam a bater em Logan, Carlos fica ali observando Logan implorar para que eles paracem.
Carlos então ordena que os homens parem de bater em Logan que já esta todo ensanguentado no chão, ele se abaixa ate ele e em seu ouvido da o ultimo recado.
Carlos: Você tem até amanha, escutou? Porque se você não pagar o que deve, vai ter voltar, e se você se esconder eu vou atrás da sua linda irmã.
Logan: Deixa a minha irmã fora disso, eu vou arrumar o seu dinheiro.- Ele fala com dificuldade.
Carlos:É assim que eu gosto. - Ele sorri.
Carlos vai embora e Logan fica no chão arrumando forças para se levantar. 

4 comentários: