segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vida Cruel Cap-3

Demi: Não me diga que ...

Wilmer: Exatamente, Irei abrir Uma Lá filial. -ele Fala animado.

Demi: ISSO e maravilhoso meu amor. -ela O beija.

Wilmer: E Adivinha Quem vai montar Uma Equipe Lá ?? - ELE fala animado
.
Demi: Não, não, não ...

Wilmer: Qual E Demi, Eu Preciso de Você nessa. Rápido rápido Você SABE Que Eu Não Posso Sair de Los Angeles ágora.

Demi: Eu também não Posso.

Wilmer: E Por Que NÃO PODE?

Demi: Wilmer, eu Estou organizando O Nosso Casamento.

Wilmer: Rápido rápido Você Sabia Que la PODE Estar Faltando advogado, mas com certeza internet Não Falta Lá.

Demi: Não Wilmer! -ela Fala decidida.

Wilmer: Voce vai sim, e ágora quem está falando E o Seu chefe e NÃO Mais o Seu Noivo.


Demi: Droga. -ela FICA aborrecida. 

Ela Percebe Que Wilmer NÃO ira se se mudar de ideia e ENTÃO Aceita a proposta.
 Demi: Tá certo, eu vou.- ela fala desanimada.
Wilmer: Ótimo, o seu voo é amanhã.- ele entrega a passagem pra ela.
Demi: Amanhã??? Não posso sair assim correndo, eu tenho várias coisas para resolver antes de ir.
Wilmer: Demi, você vai poder resolver tudo de lá, não arrume desculpas pq eu não vou adiar a sua ida.- ele fala sério.
Demi então pega a passagem e sai aborrecida da sala de Wilmer. Ela então vai para casa arrumar suas malas, o voo dela seria pela manhã. Ela não queria sair de LA, ela queria organizar as coisas do seu casamento com Wilmer o mais rápido o possível, ela tem certeza que ele é o amor da sua vida, e agora ela teria que dividir o tempo entre o escritório em Detroit e o seu casamento, isso não agradava ela.
No dia seguinte Wilmer leva Demi até o aeroporto logo cedo.
Wilmer: Boa viagem, assim que você chegar lá me avise.
Demi: Tá certo chefe.-ela ironiza.
Wilmer: Demi, você tem que entender que isso é o nosso futuro, e tenho certeza que você tem copetência para fazer várias coisas ao mesmo tempo, isso não vai afetar os preparativos para o casamento.
Demi: Tá certo, eu espero você lá. 
Ela então se despede de Wilmer com um beijo e então parte.

Enquanto isso em Detroit, Logan continua roubando para sustentar o seu vício. Fazia dias que Victoria não via seu irmão, depois da briga que tiveram não se falaram mais, ela não tinha nenhuma noticia dele, o que a deixou preocupada. Ela então resolve ir até a casa dele. Ao chegar em um prédio velho onde toda vizinhança era estranha, ela sobe as escadas até chegar ao apartamento de Logan. Ela bate na porta e ninguém atende, ela bate mais uma vez e nada aquele lugar a deixava com medo, ela não conseguia entender o pq ele vivia ali, afinal ela já o convidou para morar com ela várias vezes.  
Ela então resolve bater mais uma vez, e dessa vez obteve sucesso.
Logan: Quem é? 
Victoria: Logan, é Vic.
Logan então abre a porta.
Logan: O que faz aqui.-ele corre pra esconder a droga que estava consumindo.
Victoria: Fiquei preocupada, não tive mais notícias suas.
Logan: Isso não é bom?
Victoria: Não, pq quando eu tenho notícias suas ou é da delegacia ou é quando vc precisa de dinheiro. - ela fala irritada.
Logan: Mas pelo menos tem notícias. - ele fala debochado.
Victoria: Não Logan, eu não aguebto mais essa situação, arruma as suas coisas eu vou levar vc daqui.
Logan: Vai me levar pra onde??
Victoria: Você precisa se tratar Logan.
Logan: Você está louca??? Quem precisa de tratamento aqui é você.
Victoria: Logan...
Logan: Não Victoria, eu não quero saber. Por favor vá embora. -Ele abre a porta.
Victoria:Logan...-ela fala com lagrima nos olhos. 
Logan:Vic, por favor! -Ele fala chorando. 




4 comentários:

  1. Você vai começar a postar em um dia específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a intenção é postar pelo menos 1 cap por dia!!! hahaha vamos ver se dou conta de conciliar os estudos e namoro junto com o blog, mas acredito que eu consiga!!! hahahaha

      Excluir