quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Vida Cruel CAP-2

 DELEGACIA:

Victoria: Oi James, vim buscar o Logan. –Ela fala preocupada.

James: Oi Vic, seu irmão aprontou outra vez é a 3 vez essa semana, se o capitão descobre que eu estou aliviando vai sobrar pra mim. Eu sei que você é uma boa pessoa mas o Logan esta fora de controle, ele foi pego roubando outra vez e estava visivelmente drogado. Olha eu sei que você tem feito o tratamento da minha mãe de graça, mas eu não posso mais aliviar pra ele.

Victoria: Eu sei James, eu sou extremamente grata pela sua ajuda a essas horas eu tenho certeza que Logan estaria em um presidio se não fosse por você.

James: Vic, ele esta se afundando cada vez mais e esta levando você junto com ele.

Victoria: Ele é a minha família James, eu devo muito a ele.

Assim que ela paga a fiança de Logan, outro policial o libera, ele então vai ao encontro de sua irmão.

Logan: Vic, deixa eu te explicar... –Ele vai pra abraçar ela.

Victoria: Não Logan, eu não quero saber qual vai ser a desculpa de agora, eu estou cansada. Olha o que você esta fazendo com a sua vida, pense em como nossos pais ficariam... –antes que ela terminasse.

Logan: Só que eles não estão aqui Victoria. –ele fala irritado.

Victoria: Você precisa se tratar Logan, o jeito como esta levando a vida esta acabando com você. Venha para minha casa... –Mais uma vez ele interrompe ela.

Logan: Não preciso de tratamento e muito menos da sua caridade. –Ele então sai andando a deixando lá sozinha.
Logan vai ao encontro de seus “amigos”.
Carlos: Caiu outra vez Logan? –Ele fala debochado.

Logan: Eu fui roubar a bolsa de uma velha, mas eu estava cheirado e ai deu merda. –ele fala rindo.

Carlos: Você é burro mesmo em.

Logan: Qual é, não deu em nada o policial é amigo da minha irmã.

Carlos: Ele deve estar comendo bem pra passar tantas vezes a mão na sua cabeça. –ele ri.
Logan fica irritado, mas ele sabia que não poderia brigar com Carlos, pois era ele que fornecia a droga para Logan.
Logan: Ei Carlos, descola um pó pra mim. –ele fala fissurado.

Carlos: Logan, você ainda não me pagou o que esta me devendo, mas como eu sou seu amigo eu vou descolar uma pra você, só que agora dessa vez você vai ter que me pagar, sabe como é né? Amizade é amizade, negócios à parte. –ele entrega a droga para Logan.

Logan: Pode ficar tranquilo que amanha você vai ter o seu dinheiro. –ele pega a droga.

Enquanto isso em Los Angeles Demi estava indo se encontrar com Wilmer em seu escritório.
Demi : Você me ligou, aconteceu alguma coisa? –ela entra na sala dele.

Wilmer: Calma Demi, eu chamei você aqui porque tenho uma coisa para te contar. –ele a beija.
Demi: Uma novidade?-ela fala animada.

Wilmer: É, você lembra que eu andei pensando em expandir?

Demi: Lembro, você falou que queria abrir uma filial do escritório, mas até hoje você não fez nada para que isso saisse do papel. –ela ri.


Wilmer: Até agora meu amor, andei fazendo umas pesquisas e descobri que em Detroit o índice de criminalidade lá subiu muito e existe uma certa carência advogados na cidade. 

2 comentários:

  1. Por favor continua..... Você n tem noção do quanto eu gosto das suas histórias é sério to passando mal só de saber que você voltou

    ResponderExcluir