terça-feira, 8 de outubro de 2013

Reencontro CAP- 34

Os dias foram passando, virando semanas e viraram meses, Logan e Demi continuavam saindo juntos.
Selena: Já faz dois meses que vocês dois estão saindo, quando ele vai te pedir em namoro.
Demi: Não faço a mínima idéia, acho que não é tão serio quanto eu imaginei.
Selena: Por que você não conversa com ele sobre isso?
Demi: Por que isso tem que partir dele.-ela fala como se fosse óbvio.
Selena: Ta, mas você poderia comentar com ele sobre a situação de vocês.
Demi: Eu não sei, e se ele não quiser nada serio comigo?
Selena: Ai você termina com ele, simples.-ela ri.
Demi: Não é tão simples assim, eu to gostando dele.
Selena: Ta apaixonada Demi?
Demi: Será que vai chover hoje?-ela desconversa.
Selena: Não muda de assunto não, me fala Demi, você ta apaixonada por ele?-ela fala rindo.
Demi: Eu to completamente apaixonada por ele, to com medo que para ele isso seja só uma diversão.-ela desabafa.
Selena: Você realmente acha que ele faria tudo o que fez, por nada? Ele gosta de você Demi esta estampado na cara dele como esta na sua.
Demi: Então por que ele não toma uma atitude e oficializa isso.
Selena: Você ta esperando um pedido de casamento Demetria?- ela faz graça.
Demi: Pare com as suas piadinhas, eu vou ligar para ele para termos uma conversa.-ela então pega seu celular e liga para Logan que não atende.
Logan tinha acabado de sair do banho, ele olha o seu celular e havia 10 ligações não atendidas da Demi.
Ela olha desanimada para Selena.
Demi: Ele não me atende!-ela fala desanimada.
Selena: É só você ligar para ele outra vez.
Demi: Eu já liguei 10 vezes.-ela fala seria.
Logan tinha terminado de se arrumar, Kendall tinha chego a sua casa.
Kendall: Nossa ta bonitão por que?-ele fala rindo.
Logan: Hoje é um dia importante.
Kendall: É??-ele fala confuso.
Logan: É sim, hoje eu vou ter uma conversa seria com a Demi.
Kendall: Vocês brigaram?
Logan: Não.-ele ri.
Kendall: O que houve então?
Logan: Você vai ficar sabendo mais tarde, agora eu tenho que ir.-ele sai sorridente.
Demi estava em casa, ela estava desacreditada que sua relação com Logan poderia ir para frente, para ela, ele não queria nada serio com ela.
Selena: Você esta chorando?-ela fala preocupada.
Demi: Ele vai terminar comigo, eu to sentido isso, ele não me ligou até agora.-ela fala com lágrima nos olhos.
Selena: Demi, não sofra por antecipação, espera para ver que rumo isso vai levar.
Demi: Eu sei bem que rumo isso vai levar.
Elas ficam conversando quando escutam a campainha tocar, Selena vai atender a porta ao abrir ela da de cara com Logan.
Selena: Logan.-ela fala surpresa.
Logan: Posso falar com a Demi?
Selena: Claro, ela está lá na sala.
Ele então entra e vai até Demi.
Logan:Você esta chorando?-ele fala preocupado.
Demi: O que você está fazendo aqui?- ela limpa o rosto.
Logan: Nos precisamos conversar.-ele fala serio.
Demi: Eu já sei o que você vai falar.
Logan: Já??-ele fica surpreso.
Demi: Já, você vai terminar comigo!-ela fala com lágrima nos olhos.
Logan então começou a rir o que deixou Demi furiosa.
Demi: Deve ser muito engraçado mesmo, ficar brincando com o sentimento dos outros.
Logan: Ei, escuta o que eu tenho para te falar.-ele se senta ao lado dela.
Logan então começa a limpar as lágrimas que caiam pelo rosto dela.
Logan: Eu andei pensando, e eu acho que seria uma boa hora para te falar que nesses dois meses que nos ficamos, eu tive a certeza de que você é a garota certa para mim. E por isso eu acho que nos estamos prontos para partir para uma etapa mais seria disso tudo.
Demi: como assim?- ela fala confusa.
Logan: Demi, você aceita namorar comigo?-ele olha fixamente em seus olhos.
O que antes era uma expressão de tristeza que estampava no rosto de Demi rapidamente muda para um sorriso largo.
Demi: É serio isso?-ela fala sorrindo.
Logan: Muito serio.-ele sorri.
Demi então o beija.
Logan: E então?
Demi: É claro que eu aceito.-ela sorri.
Eles então voltam a se beijar.
Esse foi o primeiro passo que eles deram na relação, os dois se gostavam demais, Demi aprendeu a confiar em Logan e percebeu que ele era diferente e que não iria machucar ela. Logan pode perceber que Demi era a única que fazia ele se sentir completo!
        
                      THE END. 

7 comentários: