sábado, 5 de outubro de 2013

Reencontro CAP-33

Eles então se separam, Logan abre um sorriso assim como Demi.
Demi: Sua namorada não vai gostar nada de saber sobre isso.-ela fala ironica.
Logan:Que namorada? 
Demi: Aquela garota do bar não é sua namorada?
Logan: Não, e por sua causa eu acabei com todas as possibilidades de um dia ela se tornar a minha namorada.
Demi: O que eu tenho a ver com isso? 
Logan: Fiquei sabendo que você saiu de lá por minha causa.
Demi: Até parece.-ela fala irônica.
Logan então se aproxima dela e a puxa para perto dele.
Logan: Então me diz olhando nos meus olhos que você não sente nada por mim, diz que você não se importa deu ter outra mulher.-ele fala serio.
Demi então morde o lábio e desvia o olhar, ele delicadamente vira o rosto dela para ele.
Logan: Fala olhando para mim.
Demi: Eu to gostando de você, e te ver com outra garota foi a pior coisa. 
Logan não fala nada ele apenas sorri para ela, ela fica sem jeito e ele a abraça.
Logan: Não quero outra garota eu quero você! -ele então a beija novamente.
Logan e Demi então começaram a sair, só que dessa vez não como apenas amigo. Ela estava realmente gostando dele e ele estava gostando ainda mais dela. 

5 comentários:

  1. oi eu amei sua fic tenho um pagina do big time queria saber se poderia posta na minha pagina com os devidos créditos do seu blog ?????????

    ResponderExcluir
  2. Vc podia fazer uma parte hots pra finalizar ia fikar bem legal

    ResponderExcluir