terça-feira, 17 de abril de 2012

Selinho + Tag.



regras:1 - Cada pessoa deve postar 7 coisas sobre si mesma em seu blog.2 - Responda as questões de quem te deu a tag no seu post, e crie 7 novas perguntas diferentes para passar a diante.3 - Você deve escolher 3 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.4 - Ir a página dessas pessoas e dizer que você as indicou.5 - Não indicar a tag pra quem já te indicou. : D 

7 coisas sobre mim:

1- Gosto de escutar musica antiga e que não seja de modinha.
2-Jogo futsal
3- Gosto de dormir. hahaha
4- Gosto de cachorros.
5-
6-
7-


Perguntas e Respostas:

 1.Qual é o filme de sua vida? R: Acho que nenhum.


2.Qual sua atriz preferida?R: Demi, Drew Barrymore

3.Qual é a viagem dos seus sonhos? R: Ir para Los Angeles.


4.O que você faria ou falaria se encontrasse com seu ídolo numa festa? R: Acho que entraria em choque e diria que eu o amo. hahaha


5.Qual sua matéria preferida? R: Publicidade e Propaganda na TV


6. Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos? R: Uma profissional de sucesso. hahaha


7.Quem você desejaria que um Et levasse embora da Terra? kkk R: Uma anta ai. hahaha




Perguntas:


1- Musica preferida?
2-Qual é sua cor favorita?
3- Um lugar inesquecível ?
4-Qual é a sua comida favorita?
5-Qual é seu filme favorito?
6-O que você mais odeia ?
7-Qual sua serie favorita?







Um comentário:

  1. tambem jogo futsal - e acho que tambem entraria em choque se visse meu idolo- minhya viagem dos sonhos tambem e pra ir a los angeles

    ResponderExcluir