quarta-feira, 18 de abril de 2012

CAP 1



CAP 1
Demi, Selena e Miley são grandes amigas elas são estudantes de cinema e Musica.  Victoria é da mesma turma das outras garotas. Joe namorado de Demi era o único dos garotos que da mesma sala das meninas.
Victoria: Joe você ficou sabendo que o Logan vai estudar aqui??
Joe: É ele me falou, você deve estar bem contente.
Victoria: Até que enfim vai acabar esse namoro a distancia.
Demi: De quem vocês estão falando ?
Joe: Do namorado da Victoria.
Demi: Nossa você tem namorado?
Victoria: Tenho, e ele vai estudar com nos.
Ela então sai toda contente. Miley , Selena e Justin vão até Demi e Joe.
Miley: Lian vai estudar aqui ele e o Logan.
Demi : Mas quem é esse cara que todo mundo resolveu falar hoje?
Joe:  Um mala.
Miley: Joe e Logan sempre tiveram suas diferenças. Hahaha
Selena: Ele é um cara bacana, eu gosto dele é divertido.
Miley: É bonito.
Elas então começam a rir, Joe então abraça Demi e da um beijo em sua testa.
Joe: O papo está bom mas eu tenho que ir.
Demi: Te vejo mais tarde?
Joe: Não sei lindinha te ligo qualquer coisa.
Ele então sai apresando.
Selena: Vocês estão bem?
Demi: Sei lá ele tá estranho nesses últimos tempos.
Miley: Deve tar com a cabeça cheia por causa do trabalho e dos estudos.
Demi: É pode ser.
Elas então vão para frente do prédio onde Lian e Logan estavam a espera.
Miley: liiiian – Ela então sai correndo até seu encontro.
Victoria já estava abraçada com Logan, Lian foi até o encontro de Miley e lhe deu um beijo.
Lian: Eii olha só Selena, Demi como vocês estão?
Demi e Selena: Bem e você?
Lian: Bem também, agora me aguentem aqui em!! hahahaha
Lian: Este é Logan, Logan está é a Demi.
Logan: Prazer, ouvi fala muito de você!
Demi: É eu também. Eu vou indo Selena você vem comigo?
Selena: Vou sim, Tchau pessoal até depois .
Eles então se despedem delas, Victoria também já tinha ido embora ficando apenas Lian, Logan e Miley.
Lian: Demi é uma querida.
Miley: Vocês dois tem tudo a ver sabia?
Lian: Pena que você tem namorada e ela namorado.
Logan: Vocês tem cada ideia, eu gosto da Victoria.
Miley: Demi namora o Joe.
Logan: Coitada dela.

Eles então começam a rir e vão embora .

4 comentários:

  1. Alguém pode me mandar os links dessa fic (sou nova aki) pq tem tantos iguais ai eu n sei de qual é qual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, desculpa a demora para responder. Então vc quer o link da primeira fic do blog? Ou o link a última fic postada?

      Excluir
    2. Oi, Desculpa também por não ter te respondido, foi mal!!!!
      Da primeira fic, você sabia que no celular da todos os cap completos?
      Desculpa, Olha oq é uma pessoa lerda!! huahsuahs

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir