sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Vida Cruel Cap- 7

Chegou o grande dia onde Logan teria que fazer a entrega para Carlos.
Carlos: Está pronto?
Logan: Tem certeza que não vai sujar para o meu lado?
Carlos: Fique tranquilo que não vai acontecer nada. -ele garante.
Carlos: Toma. -ele  entrega uma arma para Logan.
Logan: Tá maluco? Eu não vou pegar isso.
Carlos: Você esta com uma mala cheia de dinheiro.
Logan: Você falou que não teria problema.
Carlos: E não tem, mas segurança nunca é demais, então pega isso e fica na boa. -ele coloca a arma na mão de Logan.
Logan fica nervoso com a situação, mas Carlos garante que nada vai acontecer. Eles então vão para o lugar onde seria feita a troca.
Carlos: O cara vai chegar, você vai perguntar se ele esta com a "parada", ele vai entregar, você confere e ai entrega o dinheiro. Não tem o que dar errado, é claro só se o sem vergonha tentar passar a perna, ai você mete bala nele.
Logan: Eu não vou atirar em ninguém!!
Carlos: Se você não atirar, você vai tomar tiro, então eu tenho certeza que você não quer tomar tiro!
Logan então sai do carro e vai até o local para esperar o tal homem com a encomenda. Carlos fica no carro com mais dois olhando para Logan.
Logan então vê um homem bem vestido se aproximando.
Homem: Esta com o dinheiro?
Logan então assustado, pois esperava alguém totalmente diferente.
Logan: Você trouxe a mercadoria? -ele fala nervoso.
Homem: Relaxe rapaz. -ele entrega uma mala para Logan.
Ele então confere o produto, o celular de Logan começa a tocar, ele olha e é Carlos, Logan atende.
Carlos: E ai, o produto esta certo?
Logan: Esta sim.
Carlos: Então pague ele e vamos embora. -ele desliga.
Logan então entrega a mala com o dinheiro para o Homem, ele confere e então vai embora.
Logan volta para o carro com a mala cheia de drogas, ele entrega para Carlos.
Carlos: Viu, não falei que seria fácil.
Logan: Muito fácil. -ele fica mais aliviado.

Demi começa a contratar algumas pessoas para trabalharem no escritório de Wilmer.
Demi: Wilmer esta me cobrando, era para estarmos trabalhando faz dois dias.
Kendall: Nossa, só dois dias de atraso e ele já esta te cobrando?
Demi: Para você ver o quanto ele é exigente. Preciso contratar mais dois advogados.
Kendall: Eu conheço uma que é muito competente.
Demi: Ela já está trabalhando em algum escritório?
Kendall: No momento sim, mas ela não estava satisfeita, estava querendo largar.
Demi: Fale com ela, e se ela estiver interessada fale que eu quero fazer uma entrevista com ela.
Kendall: Está bem, eu vou falar com ela.
Demi: Ótimo, agora eu preciso resolver umas coisas do meu casamento.
Kendall: Nossa, achei que você tinha deixado isso um pouco de lado.
Demi: Tá maluco?-ela ri.
Kendall então vai até a sua mesa e liga para sua amiga.
Selena: Alo.
Kendall: Selena.
Selena: Kendall, eu não reconheci o número.
Kendall: Estou no trabalho.
Selena: E esta trabalhando a onde?
Kendall: Estou trabalhando no escritório do Wilmer Valderrama.
Selena: Olha só, um dos melhores.
Kendall: Minha chefe esta procurando uma boa advogada e eu indiquei você, ela quer saber se você esta interessada em fazer uma entrevista.
Selena: Claro que eu estou. Acabei de pedir as contas de onde eu estava.
Kendall: Otimo, então pode ser hoje? É que estamos meio apertados.
Selena: Claro que pode, Eu posso ir ai agora.
Kendall: Melhor ainda, eu vou avisar ela, estamos te esperando. -ele desliga.
Kendall então bate na porta da sala de Demi.
Demi: Pode entrar.
Kendall: Demi, eu acabei de falar com a outra advogada.
Demi: E ai?
Kendall: Ela já está vindo para entrevista.
Demi: Muito bem, o quanto antes melhor. Assim que ela chegar, você pode trazer ela aqui.
Kendall: Ta certo. -ele então estava saindo da sala quando Demi chama a sua atenção.
Demi: Kendall, estou confiando em você.
Kendall: Não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário