terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vida Cruel -Cap 10

Kendall vai até a sala de Selena.
Kendall: Selena a Demi está chamando na sala de reunião.
Selena então para o que estava fazendo e vai até lá.
Selena: Você me chamou?
Demi: Chamei, parece que temos um caso.
Selena então se apresenta para Victoria, Kendall chega e lhe entrega a água. Com Victoria mais calma Demi pede para que agora ela fale o que estava acontecendo.
Victoria: Meu irmão acabou de ser preso, parece que ele atirou em um policial e estão acusando ele por trafico de drogas.
Demi: Você falou com ele?
Victoria: Não me deixaram falar com ele, o policial falou que era para eu voltar com um advogado.
Selena: Você sabia com o que seu irmão estava se envolvendo?
Victoria: Meu irmão começou a se drogar, foi preso diversas vezes por causa de furto. Eu juro que tentei ajudar ele, mas eu não consegui.
Demi: Vou ser bem sincera com você, vai ser um caso difícil.
Selena: Ainda mais com um policial baleado.
Victoria: Vocês precisam ajudar ele.
Selena e Demi se olham...
Demi: Nós iremos pegar o caso do seu irmão!!!
Victoria: Eu agradeço de verdade!!!
Demi: Agora vamos ao trabalho, Kendall, vá até o hospital e descubra qual é o estado do policial, eu e a Selena iremos até a delegacia com Victoria.

Ao chegarem na delegacia, Demi e Selena vão até Nick.
Nick: Senhoras, acho que erraram o caminho do shopping. -ele fala rindo.
Demi: Nossa que engraçado, acho que você errou o caminho do circo. -ela fala irônica.
Nick: Lembrei de você, a advogada cheia de marra.
Demi: E você o policial prepotente!!!
Victoria: Eu vim ver o meu irmão.
Nick: Quando eu falei para procurar um bom advogado, eu estava falando serio. Você voltou com uma patricinha!!
Selena: Poderíamos resolver isto logo? Acredito que assim como nós você também tem muito trabalho.
Nick: Ok,  vamos lá.
Victoria: Eu quero ver o meu irmão. -ela insiste.
Nick: Tá certo, vou falar para o policial levar vocês até ele.
Nick: James!!!
James estava no celular e não escutou Nick o chamando.
Nick: JAMES!!! -ele fala nervoso.
James então desliga e vai até ele.
James: Oi.
Nick: Leva as moças até o rapaz lá, e depois volte aqui, quero falar com você. -ele fala serio.
James então leva elas até a sala de interrogatório.
James: Eu já irei trazer ele. -ele fecha a porta.
Não demora muito e Logan chega algemado, Victoria corre para abraça-lo.
Demi: Pode tirar as algemas?
James: Sinto muito, mas não.
Logan: Vic, me tira desse lugar,
Victoria: Logan, elas irão ajudar, mas você precisa colaborar com elas.
Demi e Selena se apresentam e Logan se senta.
Selena: Nos conte o que aconteceu.
Logan então começa a contar o que havia acontecido.
Demi: Sua irmã nos falou que você usava drogas.
Logan: Eu sou usuário Dra. -ele fala de cabeça baixa.
Demi: Usa o que? -ela começa a anotar sem olhar para ele, na verdade os dois não tiveram muito contato visual, Demi estava sempre anotando e não olhava para ele, Logan estava tão envergonhado que não conseguia encarar elas.
Logan: Eu uso cocaína senhora. -ele fala ainda de cabeça baixa.
Demi: Só???
Logan: Sim senhora!!!
Demi: Não me chame de senhora, me sinto velha. -ela tenta descontrair.
Logan então da um sorriso tímido.
Selena: Pode erguer a cabeça? Não precisa ficar olhando para o chão enquanto estamos conversando. Nós viemos aqui para te ajudar, e para isso nós precisamos acreditar nas suas palavras, mas fica difícil se você não nos olhar.
Logan então ergue a cabeça e olha para elas.
Logan: Você esta longe de ser uma senhora. -ele fala olhando para Demi,
Demi: Como é? -ela então olha para ele.
Logan estava com uma péssima aparência.
Demi: Obrigada. -ela ri.
Victoria: Vocês acham que tem como tirar ele daqui?
Selena: Nós vamos tentar!!!
Demi: Vamos entrar com o habeas corpus, mas não iremos garantir nada. Mas se conseguirmos, você vai sair daqui direto para uma reabilitação.
Selena: Isso ira ajudar você, nós vamos alegar que no momento do tiroteio você estava sobre efeito das drogas.
Logan: Reabilitação?? Não posso ir pra casa e ficar por lá?
Demi: Não, ou é reabilitação ou é a cadeia. O que você prefere??? -ela é seca.
Logan: Tá certo!!

James então vai até Nick.
James: Você queria falar comigo??
Nick: James, eu não quero mais ver você na merda do celular. Você esta aqui para trabalhar, e quando eu chamar espero que você me atenda. Quer usar o celular?? Ta beleza, mas não quando isso daqui estiver fervendo!!!! -ele fala irritado.
James: Isso não vai mais se repetir.
Nick: Eu espero que não!!!

2 comentários: